terça-feira, 28 de outubro de 2008

UM EXÉRCITO PARA UM CONTINENTE.

Blog Oficial das Comunidades

Questões de Defesa
Núcleo de Estudos Militares
Campo de Batalha Aéreo
Campo de Batalha Terrestre
Campo de Batalha Naval


Começa a surgir indícios do que poderia vir a ser uma revolução no equilíbrio estratégico militar, principalmente no ocidente. Um exército comum europeu. A ideia defendida fortemente pela França começa a ganhar simpatizantes em outras grandes nações europeias como Alemanha e Inglaterra. Inicialmente a força teria entre 10000 e 40000 soldados formados por militares de todos os países da União europeia.


3 comentários:

Anônimo disse...

Alô Carlos.
Esta nota é demasiadamente estranha.
A França sequer participa efetivamente das forças da OTAN.!
como iria sugerir uma =sociedade= paralela á OTAN?.
abraços
karlos

Anônimo disse...

boa noite, meu nome e leandro sou um entusiasta sobre assuntos militares e tecnologia, carlos como vc avaliaria o possivel conflito entre coreia do norte e EUA vc acha que eles chegam a dar um "aperto" nos EUA.

Anônimo disse...

Isso é babaquice um exécito europel depois disso os americanos vão quere criar um exécito do mundo no qual seria o dele o U.S. Army e o presidente americano seria o presidente do mundo como praticamente ja é mas so não tem controle de tudo como oriente medio e leste europel mas o ocidente ja é deles você o caso da alemanha que nem alemã mas é la é um segundo Estados Unidos das America um exército sem tradição é um ultraje.